Dicas para comprar animais online

As ordenanças da cidade estão em vigor há vários anos em relação às lojas de animais na área de Phoenix. No passado, essas lojas poderiam abrir o máximo que quisessem, mas isso foi antes de vários problemas surgiram. Por exemplo, a cidade tinha certas restrições sobre quantos animais podiam ser mantidos nesses tipos de lojas. A nova ordenança só permitiria que novos estabelecimentos operassem dentro dos limites da cidade. Os proprietários da loja de animais argumentam que eles não vendem animais de fazendas de animais, apesar de alguns funcionários da cidade chamando-os assim.

Uma das questões que as lojas de animais anteriormente era que não havia uma classificação sobre o quão limpa e sanitária deles era. Também foi encontrado que muitas das lojas de animais não tiveram nenhum problema de saneamento importante. Só agora, depois que a nova lei entrou em vigor, essas lojas de animais serão classificadas. Cada uma das quatro categorias será atribuída a um número que reflita o quanto eles estão em cumprir esses requisitos.

A primeira categoria é muito pobre. Esta categoria inclui lugares como moinhos de animais, moinhos de filhotes e lojas de animais sem licença. O problema com essas empresas é que eles colocam animais em risco e causam doenças, infecções e até a morte. Todos os problemas mencionados podem ser evitados. No entanto, apenas duas lojas de animais foram fechadas nos últimos meses por causa de violações da lei.

Lojas de animais pobres são de propriedade de grandes moinhos de filhotes. Estas são empresas que fornecem cães, gatos e outros animais para lojas de animais. Muitas cidades tiveram suas regulamentações contra esses tipos de empresas por algum tempo. Agora, apenas dois dos quatro moinhos de filhotes que existiam em 2021 foram desligados.

O pobre não significa que uma loja de animais esteja completamente sem problemas. Há uma abundância de lugares onde os animais são maltratados, e essas empresas são obrigadas a manter suas condições na linha. Apenas duas lojas de animais foram fechadas no U.S. para maus-tratos de animais desde 2021.

Bad e pobre são categorias que classificam produtos de origem animal em uma escala de muito pobre a excelente. No U.S., um cão de uma loja de animais bem conhecida provavelmente será significativamente melhor do que um filhote de um criador bem estabelecido. Um hamster chinês de um moinho provavelmente vai ser pior do que um hamster de uma loja de animais. Um tubarão de tigre de um restaurante provavelmente não é tão bom quanto um tubarão comprado em um leilão chinês.

Bom e excelente são categorias que classificam animais em uma escala do melhor para o pior. O hamster chinês vendido em uma loja de animais é provável que seja muito melhor do que o vendido em um leilão chinês. Um hamster chinês de um restaurante provavelmente não é tão bom quanto um de um criador local. Tigre tubarões de um restaurante na Califórnia pode não ser tão ruim quanto aqueles pegos da costa da Tailândia.

Lojas de animais on-line tornaram-se muito popular nos últimos anos, mas muitos deles realmente não se importam com o bem-estar animal. Em um mundo ideal, todos assumiriam a responsabilidade pelos animais que compram e vendem. Infelizmente, isso não existe e as pessoas acabam comprando animais que são tratados piores do que animais que vieram de abrigos de animais ou resgates. Cabe a você ter certeza de que não está comprando nada prejudicial aos animais.

Se você está pensando em comprar um animal exótico on-line, ou de um catálogo de correspondência, você precisa ter certeza de que ele foi criado em cativeiro. Muitos animais exóticos são criados em grandes gaiolas ao ar livre. Mesmo que fossem criados em uma gaiola, isso não se qualificaria como animal de estimação na maioria dos estados.

Verifique a condição do animal antes de comprá-lo. Muitos animais de estimação morrem muito rapidamente se forem negligenciados. Se você não verificar o animal, você pode comprar um animal de estimação doente. Toda vez que você comprar um animal exótico on-line, você também deve pedir para ver a residência dos criadores, se possível. Muitas lojas de animais não permitem que os clientes visitem o criador em pessoa, a menos que estejam comprando pessoalmente.

Algumas lojas de animais on-line têm políticas contra a compra de animais de certos países. Antes de comprar qualquer animal on-line, você deve garantir que o país de origem seja verificado por uma agência autorizada. Você pode visitar o refúgio do animal de estimação para aprender mais sobre a origem do seu novo animal de estimação. Se você vai comprar um animal on-line, é bom saber que tipo de país vem.